"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

All star em crochê rosa. Eu que fiz!


Oi, gatinhas!

Mais um trabalhinho para vocês verem. hehehe

Eu já fiz vários desses sapatinhos, mas sempre para meninos. Esse é o primeiro rosa e vai para uma priminha!
Amei! rsrsrs



Bom, amigas...
Agora minhas mãozinhas irão trocar as agulhas por lápis e caneta!

É isso mesmo, vou me dedicar muito ao estudo, pois irei participar de um Concurso Público para a UTF-PR.

Estou sonhando com esse concurso!
E vou me dedicar muito!

Então, seja o que Deus quiser! heheh

Vou dar um tempinho em novas encomendas, só vou terminar as encomendas que tenho.

Tenho pouco prazo para estudar.
As inscrições ainda estão acontecendo e a prova já é dia 1 de dezembro.
Rapidinho, né?

Então, simbora estudar!!!!

Bjs



4 comentários:

  1. Que sapatinhos fofinhos e ternos!

    Tão perfeitos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Déia!

    Boa sorte na prova.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo teu all star Déia. Eu já tentei por duas vezes fazer esse sapatinho mas não sei porque não dou conta. Boa sorte no concurso. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!