"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novidade meeeeeega legalllll - Parceria Coats Corrente!


Gente!!!!

Tenho uma novidade muuuuuuito legal pra contar pra vocês!!!!!

Primeiro, gostaria de lembrar a vocês que na próxima segunda-feira, dia 14, será o aniversário do nosso bloguito!
Ele estará completando 2 aninhos!
Hip, Hip, Hurra!!!
=D

E com esse aniversário vem uma nova parceria, maravilhosa por sinal!

Agora o Déia Klier - Trabalhos Manuais é parceiro da Coats Corrente!!!!
Não é demais???

Acabei de receber minhas bolsas recheadinhas de produtos incríveis!!!!
Uma é minha (obaaa) e a outra será presenteada a uma de vocês, amadas (obaaaaa)!!!

Ainda não montei a brincadeira, mas fiquem ligadinhas aí, hein!
Nos próximos dias eu mostrarei!

Pensem numa pessoinha mega feliz!
Essa sou eu!

Bjs, amores!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Aproveito pra te convidar pro meu 1º concurso cultural,desde já brigadim...
    Esse é o link http://daisedantas.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural.html#

    ResponderExcluir
  2. felicidades por ese cumple blog y esperamos ver esas cositas, bessssssssssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!