"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Organizador super bacana!

Bom dia, minhas bonecas!!!

Se tem uma coisa que me deixa maluquinha é quando quero algo e não encontro, principalmente minhas agulhas.

E com você? Isso também acontece?

Então olha só que ideia genial encontrei nesse site
Pode guardar nossas agulhas, pincéis, boleadores, canetas...

Acho um pouco complicado de entender a receita, pois está em finlandês.
Mas nada que a gente não consiga no olhômetro, não é arteiras?





Também podemos substituir a base por outros materiais, como garrafas pet, caixas de leite, lata de leite em pó...

Que tal?

E ainda você pode aproveitar a ideia para participar do nosso 1° Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente!!!

Clique aqui e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!