"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A vez das cocós! (rsrsrs) Muitas galinhas em ponto cruz!

Olá, amores!!!

Tudo bem?

Ultimamente está acontecendo uma invasão de galinhas nas nossas cozinhas, não é mesmo?
Por muito tempo, as vaquinhas dominaram, mas agora é a vez das cocós! rsrsrs

E para entrarmos nessa onda, olhem só que lindos esses gráficos!!!

Um grande beijo!!!!!!!!!







4 comentários:

  1. Oi Déia, tudo bem?
    Eu amo cocoricó na cozinha.
    Lindos gráficos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog, desejo que continue de saude e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. Hi !!!! I am a new follower - your blog is very interesting !!!!!
    I love your patterns !!!
    Have a nice month !!!!
    Niki

    ResponderExcluir
  4. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANÍMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!