"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A vez das cocós! (rsrsrs) Muitas galinhas em ponto cruz!

Olá, amores!!!

Tudo bem?

Ultimamente está acontecendo uma invasão de galinhas nas nossas cozinhas, não é mesmo?
Por muito tempo, as vaquinhas dominaram, mas agora é a vez das cocós! rsrsrs

E para entrarmos nessa onda, olhem só que lindos esses gráficos!!!

Um grande beijo!!!!!!!!!







2 comentários:

  1. Oi Déia, tudo bem?
    Eu amo cocoricó na cozinha.
    Lindos gráficos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hi !!!! I am a new follower - your blog is very interesting !!!!!
    I love your patterns !!!
    Have a nice month !!!!
    Niki

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!