"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comecei meu Presépio em crochê!

Oi, amadas!
Tudo bem?

Há muito tempo eu me encantava vendo peças de amigurumis, mas tinha até medo de começar, me achando incapaz de fazê-los.

Mas, um dia desses, eu vi um presépio todinho em crochê e me apaixonei.
Foi então que resolvi tentar.

Comecei pelo São José.



Eu gostei do resultado e do desafio.

Para o primeiro, ficou bom, não acham?

Sinceramente, pensei que fosse mais difícil. rsrs

:-)

Agora já comecei Maria.
Em breve mostrarei a vocês!

Se alguém se interessar, é só me pedir que passo o link da receita.

Bjs

18 comentários:

  1. Amigaaaaa do céu ...eu quero o link da receita !!!
    Seu São José ficou divino...amei de paixão !
    Qual linha você esta usando ???
    Vou tentar fazer...eu também já havia visto alguns...mas nunca com a receita.
    Tenha uma ótima semana!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. parabéns, ficou maravilhoso, me sinto estimulada a tentar também

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Que lindo, ficou perfeito, maravilhoso. Parabéns.
    Seu presépio vai fazer sucesso.
    Uma linda semana pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo se puder passar o link agradeço!
    patriciaasai@ig.com.br
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, seu presépio vai ficar lindo demais. O São José está perfeito, imagina o restante. Vou querer acompanhar tudo... Rsrs.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. O seu presépio ficará lindo. Gostaria de receber o link.
    Abracos e obrigada

    Katiateresa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Deia, seu blog é muito bonito, parabéns.
    Gostaria de receber o link do São José.
    Abraços.
    Alice
    alicemilan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber o link da receita ttoscanodeandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindo adorei se poder me mandar a receita agradeceria.
    jhacjp@gmail.com vou acompanhar os outros.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Adorei o seu presépio. Pode me mandar a receita pois minha irmã faz coleção de presépios e eu gostaria de tentar fazer um para ela. sandramarques66@gmail.com. Desde já o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Adorei o seu presépio. Pode me mandar a receita pois minha irmã faz coleção de presépios e eu gostaria de tentar fazer um para ela. sandramarques66@gmail.com. Desde já o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Adorei o seu presépio. Pode me mandar a receita pois minha irmã faz coleção de presépios e eu gostaria de tentar fazer um para ela. sandramarques66@gmail.com. Desde já o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Adorei o seu presépio. Pode me mandar a receita pois minha irmã faz coleção de presépios e eu gostaria de tentar fazer um para ela. sandramarques66@gmail.com. Desde já o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oi boa noite vc poderia por favor me mandar o link amei seu são josé, preciso fazer ele, maria e menino jesus
    Muito agradecida
    Ana Laura

    ResponderExcluir
  15. Olá! Esse é o link dele, mas você vai encontrar todos, inclusive os animais hehehe.
    http://novedadesjenpoali.blogspot.com.br/2013/10/patron-nacimiente-san-jose.html

    ResponderExcluir
  16. Pode me passar o link? Amei
    dangui10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, Deia, sou fascinada por Croche, vc poderia me enviar o link?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!