"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Riscos de Piu-Piu e Gasparzinho

Olá, minhas princesas!!!!

Como estão?

Aqui ainda corrido.
Ai, amadas, que ano é esse?
Meus dias estão lotados o ano todo, são muitas encomendas graças a Deus e também muitos projetos no escritório! 
Não tenho quase tempo para postar, nem para visitar as amigas.

As vezes até já me passou pela cabeça dar um pequeno pause no nosso cantinho....
mas não consigo, rsrsrrs

Amo de paixão este espaço e amo todas vocês que sempre passam por aqui.
Mas me perdoem os dias que fico sem postar e a qualidade mais fraquinha dos posts
:(

Logo, logo, 2014 tá chegando, e quem sabe se ele não traz a calmaria de volta pra minha vida?

Assim espero!

Bom, mas chega de lamentos!

Olhem esses lindinhos!
Prontinhos nos esperando para serem pintados ou bordados!





Um comentário:

  1. Olá Amiga! que bom que tem bastante trabalho ,mas não convém exagerar,né?Tenha uma boa semana.B js

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!