"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lindos riscos para pintura!

Oi, lindas!!!!

Pois é, um dos meus grandes desejos ainda é aprender a pintar!
Por enquanto eu só fico admirando rsrsrsrs

Mas para você que tem esse dom e já domina essa arte, que tal essa ideias?

bjssss








Um comentário:

  1. SÓ LINDEZAS, COM CERTEZA! :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!