"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cogumelos de fuxico!

Oi, lindas!!!

Novamente nas minhas andanças pela net, me deparo com ideias geniais!

Olhem só que fofura esses cogumelos!

Simplesmente dois fuxicos de tamanhos e estampas diferentes unidos!
Com caneta para tecido você faz os olhos, a boca e a bochecha, ou se quiser, pode fazer tudo bordado e usar miçangas para os olhos.

É só usar a criatividade!
Colocar um cheirinho...
Colocar uma fita para usar como chaveiro ou pendurico...

Bjs


5 comentários:

  1. Que fofos!! adorei a idéia de colocar cheirinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Fofos e ternos.

    Os meus preferidos são os vermelhos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Déia

    Adorei conhecer o seu blog. Tem trabalhos lindos demais.

    Esses cogumelos estão um encanto!!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. olá, Déia. Lindos para colocar nas gavetas e armários. Um encanto, parabéns!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!