"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Centros de mesa maravilhosos!

Bom dia, meus amores!

Como estão?

Minha última semana foi bastante turbulenta, mas passou! Tudo voltando ao normal.
O trabalho quase me matou! Aff, o que foi aquilo! kkkk
Nem toquei nas agulhas!

Mas agora, a rotina retorna, graças a Deus.

Para começarmos bem nossa semana, vejam que primor esses dois centros de mesa!

Espero que gostem!

Um grande beijo!!!
E um ótima semana!



Está um pouco difícil a visualização desse gráfico acima. Mas se alguém quiser, só me deixa o e-mail no comentário e eu envio.




7 comentários:

  1. São lindos, Déia.

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom que gostastes,beijokas
    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida !
    Amei receber sua visita...você é um amor !!!
    Lindas toalhinhas...já estou levando os gráficos pra mim .
    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida !
    Amei receber sua visita...você é um amor !!!
    Lindas toalhinhas...já estou levando os gráficos pra mim .
    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. SÓ LINDEZAS, COLEGA ANDRÉIA. ADOREI! :)
    POSTEI NOVIDADES HOJE EM "GAM DOLLS (2)". CONFIRA!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a calmaria voltou em tua vida amiga. adorei as toalhinhas. Beijocas Dária - RJ

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, amigas!
    Adoro receber vocês sempre!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!