"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ponto cruz no tecido de oxford!

Oi, lindas!!!

Deem só uma espiada na minha última arteirice!

Bordar ponto cruz no tecido de oxford.

É... não é nada fácil.
Mas também não é impossível!
rsrsrs


Essa peça fará parte de um conjunto de cozinha, encomendada pela minha cunhada Débora.
Ela comprou o jogo todo decorado com vaquinhas, mas faltou a capa do galão de água, e pediu para que eu fizesse.

Não quis aplicar um pedaço de etamine sobre o oxford. Eu queria que o bordado ficasse mais limpo. Entendem?

Então resolvi bordar assim.

A capa ainda não está pronta, mas falta pouco!
Assim que der eu mostro para vocês!

E aí, gostaram da minha arte?

Bjsssss

2 comentários:

  1. Eu amei mesmo. Na verdade sempre quis aprender o ponto cruz porque uma vez fiquei encantada com uma vaquinha dessas. Aprendi, mas para minha tristeza, nunca consegui o gráfico dessa vaquinha. Vim assim que vi essa imagem, achei que tivesse o gráfico hehhehhe, mas, como achei muito lindo, terei a coragem de perguntar se não tem jeito de me enviar o gráfico, pois, achei perfeito seu trabalho :D
    Bom, espero que sim, deixo o meu email e link!!!!!!!!!!!!!
    aprendendocuriosamente@gmail.com
    aprendendocuriosamente.blogspot.com

    Beijos e tenha uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!