"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A nova moradora da minha humilde residência!

Oi, princesinhas!

No sábado passado, Fernando e eu fomos visitar uma exposição de orquídeas e artesanatos aqui na cidade.
Aiai... era uma orquídea mais linda que a outra!
Mas me apaixonei por essa aqui!


E maridinho que é um amor falou que eu podia comprar o que quisesse! Oba!

Esta estava com um precinho bem em conta, além de ter mais dois cachinhos com botões. Se tudo andar bem, terei a casa enfeitada até o final do ano!
=D

Além dessa orquídea, comprei também duas mudas de rosa do deserto, uma vermelha e outra pink.
Elas estão pequenas, ainda levarão um tempo para florescer, mas quando acontecer, mostrarei pra vocês!
hehe


Me encantei muitíssimo pelas flores. Mas confesso que achei a exposição de artesanato bem fraquinha.
Aqui na minha cidade tem uma associação das artesãs, da qual ainda não faço parte. Já pensei em me associar, mas quando vou às exposições e vejo o trabalho das outras meninas, fico desanimada.
São só uns paninhos de prato, umas toalhinhas tão sem graça...

A gente vê tantos trabalhos maravilhosos no fantástico mundo www, muitos com gráficos, receitas, paps...
Eu sempre tento inovar, fazer coisas mais elaboradas, diferentes...
Mas elas vivem numa mesmice de dar dó.

É uma pena.

Bom... e vocês?
Gostaram da minha florzinha?

Um comentário:

  1. Que linda, boa sorte com ela e com as rosas do deserto, flores são tudo de bom...
    Uma pena, mas algumas pessoas se acomodam mesmo, e na verdade, quem não tem acesso a internet, não compra novas revistas, acaba ficando parada no tempo

    Te espero no meu blog...
    Desejo uma linda semana pra você...

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!