"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Delicada toalha de mesa em crochê!

Oi, lindas!!!

E aí, como estão?

Será que vocês são como eu?
Eu não dispenso uma toalha de crochê bem rendada sobre minha mesa!
Adoro!
Acho chique e de uma simplicidade ímpar ao mesmo tempo.

E essa então!
Que tal?

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!