"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sapateiras modernas!

Oi, gatinhas!
Tudo certinho por aí?
Espero que sim!

Vocês devem estar se perguntando?

Sapateiras? Mas esse não é um blog sobre artesanato?

É... quase todos os nossos posts tem a ver com artesanato sim.
Mas também adoro quando vejo soluções inteligentes para alguns de nossos problemas, principalmente os de organização e otimização de espaço.

E resolvi dividir com vocês estas duas ideias de sapateiras!
São compactas e cabe muuuita coisa nelas!
Quem sabe não lhes sejam úteis?
Ou lhes tragam inspiração também!

Bjs



4 comentários:

  1. Adorei esta sapateiras .Todas as duas são ótimas.Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia, onde e como consigo adquirir estas sapateiras, sabe me informar?
    Jane

    jmlusa@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida, creio que você deva levar uma foto para uma fábrica de móveis planejados, pois nunca vi vender em lojas.
      Bjs

      Excluir
  3. OI Déia!
    como faço para adquirir a primeira sapateira e qual o valor?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!