"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ideia linda em feltro para o Natal!

Oi, amorecos!!!

Vejam só que ideia mais linda essa que encontrei nas minhas andanças pela net!

São corações em feltro, que podem ser unidos e formar lindas flores.
Com as cores vermelha, branca e verde, se tornam lindos enfeites natalinos!

Que tal?

Usem e abusem da criatividade!!!

Bjs 


7 comentários:

  1. Nossa !!! Já estamos pensando no Natal !!!
    Como o tempo voa...
    Lindo enfeite natalino...adorei!

    Tenha um abençoado final de semana !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de enfeites natalinos.Parece mentira já estamos no fim do ano.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA ANDRÉIA!
    ADOREI A IDÉIA, SIMPLESMENTE LINDA. ;)
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia, tudo bem?]Muito legal mesmo essa idéia....
    E o resultado é lindo.
    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, amadas! Já estamos pensando no Natal!
    rsrsrsrs
    Um grande beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo conteúdo do blog!
    Muito interessante.
    mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!