"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Promoção de revistas de artesanato!!!!

Oi, amadas!!!

Quem aí gosta de revistas de artesanato?

Eu amoooo!!!!

E ontem recebi no meu e-mail essa propagandinha aqui e resolvi partilhar com vocês!


São revistas de vários temas, muito bacanas!
O site é da Editora Escala e a promoção é válida até o dia 9 de setembro.

CLIQUE NA IMAGEM E VÁ DIRETO PARA O SITE.

Não estou fazendo propaganda, não recebi nada em troca, apenas achei interessante dividir com vocês!


Bjssss

Um comentário:

  1. Oiie dindaa,muito legal mesmo né!
    E muito bacana seu gesto de compartilhar com ageente...
    Mulher valorosa.
    Bom final de semana...bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!