"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Centrinhos maravilhosos!

Olá, minhas bonecas! 

Nessa segunda-feira, trago com muito carinho pra vocês três centrinhos maravilhosos em crochê!

Esses já exigem um pouquinho de experiência e principalmente amor e dedicação, pois são trabalhosos. 

Mas o resultado compensa. Não acham???

Eu estou fazendo o meu!!! Estou na metade desse modelo quadrado! hehehe
Eu estou usando a linha dupla. Faço com dois fios... o trabalho fica mais encorpado e com o dobro do tamanho! (rsrsrsr)

Confesso que já errei e desmanchei algumas carreiras três vezes! Mas é porque fico fazendo várias coisas ao mesmo tempo: crochetando e vendo tv... crochetando e conversando com a familia... com os amigos.... ai desconcentra e acabo errando!
rsrsrsrs
Mas não tem problema! Crocheteira que é crocheteira, desmancha e faz de novo! 

Não é assim???





Espero que tenham gostado!

Mãos à obra, minhas lindas!

Uma excelente semana!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!