"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Olá, minhas lindas!!!

Só passei pra agradecer a todas pela companhia nesta última semana, mesmo sem postagens!

Ahhhh... e fiquei tão feliz em ver que alcançamos a nossa marca de 1.500 visitas!!!

Obrigada, meus amores!!!

Lembrando que o sorteio será dia 10, portanto, continuem comentando!

Meu marido, Fernando, e eu aproveitamos para desejar a todas um maravilhoso 2012! Que neste novo ano a inspiração aflore em todos os corações, para que vocês possam criar lindas peças, para deixar o nosso mundo mais bonito.

E que possamos seguir juntas, com muitas novidades e ideias compartilhadas!!!

Um super beijo!

E até dia 9!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!