"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13, maravilhosa!

Bom dia, meus anjos!

Que sexta-feira 13, que nada!

Hoje é um lindo dia, que particularmente já começou cheio de coisas boas!

Em primeiro lugar, A CHUVA! Ahhhh que chuva abençoada caiu aqui no oeste do meu Paraná! Já fazia muito tempo que não chovia. A estiagem aqui acabou com grande parte da produção agrícola. Mas, fazer o que né! Hoje ela veio! Acalmou o calor, que estava insuportável, apagou a poeira e deu novos ânimos a todos!

Logo de manhã, liguei o rádio, e minha amiga Andrea dos Santos, leu uma mensagem que não resisti e pedi que me enviasse para compartilhar com vocês! (Para quem não sabe, também fui locutora de rádio, por um bom tempo! rs)
Essa mensagem eu acho que até cabe bem para uma famosa sexta-feira 13. Mas serve para todos os dias de nossas vidas! Está logo abaixo. Espero que gostem.

Depois disso tudo... minha cunhada Débora me chama no MSN para me mostrar lindas fotos que tirou em uma viagem à Santa Catarina. Ela se encantou com umas cortinas belíssimas que havia no apartamento onde ela se hospedou e resolveu dividir as fotos conosco. Postarei as fotos no próximo post.

Me diz, se o dia não começou maravilhosamente bem???

BJ




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!