"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Semana especial de squares (motivos) 1

 Olá, minhas lindas! E começa mais uma semana de muito trabalho pra todos, graças a Deus!

E essa semana vai ser especial: trarei uma porção de squares ou motivos para você copiar e criar muitas peças, não só as que mostra nas fotos, mas usar a sua imaginação!

Espero que gostem!

As imagens tirei de vários sites e blogs, a maioria tem os créditos na própria imagem.

Bjs
e ótima semana!

Para saber como emendar squares, clique aqui.




*****


*****



*****



*****



*****



*****



*****


2 comentários:

  1. Agradecendo a sua visita e a sugestão dos bonitos squares desejo uma ótima semana
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  2. Amei as colchas.. perfeitas =)

    bjss belos trabalhos e obrigada pelo comentário!! fica com deus!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!