"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O charme das cortinas de Laguna - SC!

Meninas!!!!!

Agora com muito prazer eu apresento pra vocês um pedacinho da minha família: meu irmão Adriano, minha cunhada Débora, a afilhada e sobrinha deles Alessandra e, é claro que não poderia faltar, a linda Pink!
Eles passaram o final de ano em um lugar maravilhoso. Foram para a Praia do Camacho - Laguna - Santa Catarina. E pela carinha deles, não preciso nem dizer né?! Adoraram o passeio.


Mas teve algo especial que chamou a atenção da Débora... as charmosíssimas cortinas em crochê filé que ela encontrou no apartamento onde se hospedaram.
Assim que ela voltou de viagem, não exitou em me enviar as fotos para que eu dividisse com todas vocês, amantes do crochê.

Para as crocheteiras de plantão: não precisa nem de gráfico!!! Pelas fotos já dá pra fazer.

Tenho certeza que estas fotos vão inspirar muitas de vocês, assim como a mim!

Bjs







2 comentários:

  1. Olha o que é o capricho neh, um ambiente super agradável e aconchegante, coisa que a gente nem espera de um quarto de hotel ou pousada. Ainda bem que os novos donos estão tendo esse conceito e renovando na decoração, nada daquela mesmice que mais parece ter sido decorado com um carimbo, o chamado pool. Amei tua escultura com rolo de papel, um desenho criativo e bonito. Mas deve mesmo ter dado muito trabalho colorir sem danificar a forma do rolinho. As vezes penso que nós artesãs somos todas meio doidas. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Você nem imagina como eu sou doida mesmo! kkkkkk

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!