"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia Internacional do Riso!

Bom dia, minhas lindas!
E hoje é o Dia do Riso! Que dia hein! 
Eu amo rir! Expressa o que a gente sente... contagia quem vê!

O riso não escolhe idade, raça, credo, classe social... ele é democrático!

Espero que seus dias sejam repletos de risos!

Dizem até que rir faz bem pra saúde... então vamos ver se contagio vocês com algumas fotos. Algumas minhas... algumas da net... quem sabe você não está em uma delas?
heheheh























2 comentários:

  1. Oi Déia, adorei as fotos. Sou adepta da terapia do riso e fico sempre ligada nas novidades. Mas algumas coisas acabam nos passando despercebido. Não sabia que o dia 18/01 é o Dia Internacional do Riso. Agora já estou ligada, rsrsrsrs.
    Ontem por acaso postei uma meditação do riso que é bem simples e uma delícia de praticar. Passe lá no artemaniacriar.blogspot.com para conferir e experimentar.
    Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!