"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


E agora, meus amores, vou deixar o meu Feliz Natal a todos, com os melhores desejos que possam existir.

Agradeço pelo carinho que recebi de todas durante 2011 e tenho certeza que 2012 será um ano incrível!

Gostaria de avisar a todas que estarei em férias até o dia 09 de janeiro, e por isso, passarei bem pouco por aqui.

Gostaria de esclarecer também sobre o nosso sorteio comemorativo a 1500 visitas...
Caso atinjamos as 1500 visitas antes do dia 09 de janeiro, o sorteio se realizará dia 10. Se não atingirmos, continuará normalmente.

É claro que você ainda pode participar!!!!

Não perca tempo!

Clique aqui e participe!!!

Um forte abraço e um sincero obrigada!

Logo nos veremos

Bjs


3 comentários:

  1. Olá Déia!

    Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.

    Feliz Natal e Boas Festas!!
    Agradeço o carinho da sua visita!

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. As we all look up to the New Year
    with new hope, aspirations and
    promises...
    Hope it brings you happiness and
    fulfills all your wishes,

    Wish you a Happy and
    Fulfilling 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. ΚΑΛΗ ΧΡΟΝΙΑ!!!!ΕΥΤΥΧΙΣΜΕΝΟ ΚΑΙ ΧΑΡΟΥΜΕΝΟ ΤΟ 2012!!!!ΦΙΛΙΑ!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!