"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Toalhinhas bordadas em ponto russo!

Olá!!!
Vou mostrar mais um pouquinho do meu trabalho pra vocês!
Algumas fotos não são tão boas, mas dá pra ter uma ideia.

As toalhinhas da Julia e da Tyta, foram duas encomendas para o estado de São Paulo. As do Caio e do Henrique foram encomendas para o estado de Santa Catarina. A toalhinha da Gabi foi pra Foz do Iguaçú. E as outras são encomendas da minha cidade.

Espero que gostem!

Ah, sempre aceito encomendas!!!!

Bjs













3 comentários:

  1. Ola, me adicione no msn para conversarmos sobre ponto russo
    aline-vandresen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!