"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Toalhas de banho em ponto russo!

Olá, minhas lindas!
Hoje mostro pra vocês mais um pouquinho do meu trabalho!
São duas toalhas de banho que fiz.

A primeira foi para um menininho lindo chamado Henrique, ele mora em Santa Catarina! Viu só... Déia Klier vai longe! heheheh
Para os meninos, geralmente eu faço dessa maneira, as letras recortadas e aplicadas sobre a toalha e sem muitas rendinhas.

Já a segunda, fiz especialmente para presentear minha cunhadinha Fernanda, no dia de sua Primeira Eucaristia. Não preciso nem dizer né... ela amou!
Para as meninas, na maioria das vezes eu deixo o tecido de oxford de fundo e prego muita rendinha e passa fita, que é pra deixar bem estilo menininha! rsrsrs

E aí? Gostaram?

Quer ter uma também? Faça sua encomenda ou participe do nosso sorteio de 1.500 visitas!!!!








Um comentário:

  1. Parabéns Deia, muito bacana o trabalho que vc está fazendo!! *-* E as toalhas ficaram lindaas, ameei! Pode saber que vou encomendar hehehe
    Karine Hister SH
    karinehister@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!