"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Delicadas flores em xadrez!

Bom dia, meus amores!

Me diga se esse post de hoje não é a coisa mais linda?!

Eu fiquei apaixonada quando vi essas flores tão delicadas! Ainda mais no xadrez, que é um pouco menosprezado por muitas pessoas, mas que eu adoro!

Espero que você sinta o mesmo e se inspire a criar uma peça tão linda quanto essa!

Bom trabalho, meninas!



E essa foto aqui! Que lindo, não?
Não tenho gráficos nem nada, mas resolvi postar para que você veja, quão versátil é o bordado xadrez.


Gostaram? 
DEIXE SEU COMENTÁRIO!



bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!