"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SORTEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! (POST 2)

O blog da Déia vai sortear uma linda toalha personalizada para seus visitantes!!!!!

PARTICIPE DESSE SORTEIO!!!

No dia em que o blog completar 1.500 visitas será sorteada uma toalha (feminina ou masculina) semelhante a essas: 


E o mais legal de tudo é que você poderá ESCOLHER A COR, O NOME, O DESENHO... TUDINHO PERSONALIZADO!!!!!!

Para participar é muito simples:
deixe um comentário neste post, mas não esqueça de deixar seu nome completo e endereço de e-mail. Comentários incompletos, não participarão!

Enviarei a toalha para qualquer lugar do mundo!!!!!

PARTICIPEEEEE!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Eu quero participar porque estas toalhinhas são lindas de viver,parabéns!
    Anália Azerêdo
    jesus.nome.que.liberta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ¡Que bellas estan las toallas!
    Me anoto para el sorteo.
    Gracias mil por esta oportunidad.
    Mi email es:
    crochetenacción@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias mil por tu visita y por tu lindo comentario. Ya soy tu seguidora y espero sigamos compartiendo.
    Abrazos,
    Damaris

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!