"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lindos bichinhos de fuxico!!!

Oi, gente!!!

E o Natal já está aí, não é? Essa data é muito linda, as pessoas ficam mais solidárias, ficam com o coração mais aberto para o próximo!

E também é, tradicionalmente, uma data de troca de presentes. E como faltam apenas 4 dias, é lógico que todo mundo já comprou o seu presente!
...
Será?
...
hehehe

Se você ainda não comprou... não se preocupe e nem gaste seu suado dinheirinho!!! Faça o próprio presentinho!!!

Que tal essas duas idéias lindas que trago hoje para vocês???






Fáceis e lindos!!!

Espero que tenham gostado!

Deixem seu comentário... ele me deixa tão feliz!

bjsssssssss

Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!