"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Potes decorados da mamãe!

Gatinhas, hoje vou mostrar pra vocês um pouco do trabalho da minha mamãe, a Dona Darci, como diz meu marido, rsrsr.

Ela faz lindos potes de vidro decorados com E.V.A.

Estão disponíveis para compra na lojinhadadeiaklier.blogspot.com 

Você ainda pode encomendar em cores diferentes se preferir.

Espero que gostem!!! 










3 comentários:

  1. Olá Déia,esqueci de dizer q seu blog é muito fofo,alegre e os tbs são maravilhosos...um xero

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,que fofuraaaa esses potes decorados com eva muito lindos,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijoooos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!