"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SORTEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

O blog da Déia vai sortear uma linda toalha personalizada para seus visitantes!!!!!

PARTICIPE DESSE SORTEIO!!!

No dia em que o blog completar 1.500 visitas será sorteada uma toalha (feminina ou masculina) semelhante a essas: 


E o mais legal de tudo é que você poderá ESCOLHER A COR, O NOME, O DESENHO... TUDINHO PERSONALIZADO!!!!!!

Para participar é muito simples:
deixe um comentário neste post, mas não esqueça de deixar seu nome completo e endereço de e-mail. Comentários incompletos, não participarão!

Enviarei a toalha para qualquer lugar do mundo!!!!!

PARTICIPEEEEE!!!!!!

9 comentários:

  1. Oii Déiaaaaaa.. amei seu trabalho, mto legal

    Quero participar do sorteio rsrsrss

    Andrea!

    ResponderExcluir
  2. Hola Deia:
    Gracais mil por la invitación para participar en tu sorteo. Vengo de dar un paseo por tu casita y esta muy linda. Ya soy tu seguidora y espero sigamos compartiendo. Te deso mucho éxito y ¡Adelante!
    Mis cariños,
    Damaris
    email: crochetenaccion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. HAHA, teu blog tá lindo!
    eu quero é GANHAR a toalha! =)

    Sindy Spohr
    sindy_spohr-ed@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Deia, muito bacana o trabalho que vc está fazendo!! *-* E as toalhas ficaram lindaas, ameei! Pode saber que vou encomendar hehehe
    Karine Hister SH
    karinehister@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oiii Amiga,adorei seu trabalho e irei divulgar no meu facebook tambpem..bjos linda Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho e seu blog!
    Parabéns! Bjos
    Maira Reschke
    maira_reschke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi Déia
    parabens pelo blog
    tbm quero participar do sorteio
    e se possivel ganhar rsrsrssrs

    janete.hrk@hotmail.com

    janete maria da silva

    ResponderExcluir
  8. Olá Deia!

    Obrigada por sua carinhosa visita!
    Com prazer, estou me fazendo presente nesta confraternização do seu Blog! rs...
    Uma saudável semana para você!

    Norminha
    Norma Maria F Rosas
    norade@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de blog, voce está de parabéns querida.Um beijo bem carinhoso e que Deus lhe conserver todas as alegrias com seu espaço novo.
    Rosali Gazolla.
    email: martins.gazolla@gmail.com
    link do meu blog:
    http://gazollarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!