"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oração da Ave Maria e Pai Nosso em ponto cruz

Olá, minhas bonecas!
Para abençoar a nossa semana, trago pra vocês essas duas orações em ponto cruz, acompanhadas por dois lindos anjos.

Faça quadros, ou até mesmo capas de travesseiros, ou o que a imaginação mandar!

Um forte abraço e uma ótima semana a todas!!!


Obs.: Está faltando um pedacinho :" Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".  Mas as letras estão todas aí, e certamente minhas habilidosas amigas conseguirão montar as palavras.



Encontrado no fiodameada.com.br

3 comentários:

  1. Lindo esse trabalho, amiga! Tô a fim de fazer pra um presente; mas não fica chateada não, é só que está faltando uma frase no Pai Nosso. é claro que dá para no próximo trabalho incluí-la:"...perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos..."Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha amiga! É que esse gráfico já peguei pronto. Até vou alterar o post e colocar essa informação.

      Obrigada!!!!

      Ah, E não esquece de me mostrar depois de pronto viu!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!