"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bom fim de semana e algumas novidades!


Oi, meus amores!

Final de semana chegando de novo! Adoooro! rsrsrsr

Aproveito sempre o fim de semana para descansar, curtir a família e fazer muita arte!

:)

Eu estava aqui pensando... e me dei conta de que nunca mais comentei com vocês sobre a minha tendinite.

Lembram que eu estava sofrendo muito, não podia crochetar, bordar, não conseguia nem dormir direito de tanta dor?
Muitas de vocês torceram e oraram por mim, me deram muito apoio e muita força.
E eu... muito "feiamente" nunca mais lhes dei satisfações.

Pois é, amadas!
Eu estou curada! Não sinto mais nada! Faço tudo o que quero e não sinto mais dores!
Obrigada pelo carinho e orações de todas!

Vocês são uma fofas!!!!!

***

Além disso, nos próximos dias, trarei uma novidade muuuuito legal aqui pro blog!
Eu acho que vocês irão gostar!

É uma nova parceria !!!

Aguardem!

***

Bom, lindas!
Tenham um fim de semana incrível e abençoado!

Um grande beijo!

E até segunda!

3 comentários:

  1. Feliz com tua recuperação , sei quanto dói a tendinite.Tenha também um fim de semana maravilhoso.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie amada boa noite!!!
    Eu não sabia desse problema,más graças a Deus q já passou né.
    saiba que vc é uma pessoa maravilhosa e Deus se agrada muito disso viu. Vc é uma mulher de fibra e perseverante e Deus estará sempre contigo e presente em sua vida não esqueça disso.

    Que Deus te dÊ em dobro todo esse amor q vc tranmite pra nós.
    E olha vc merece tudo o que está por vir...bjus
    Bom fim de semana amada.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOA NOTÍCIA, COLEGA ANDRÉIA!
    FICO FELIZ EM SABER QUE RECUPEROU-SE BEM. :)
    VENHA VISITAR-ME, MOÇA. POSTEI NOVAS ARTEIRICES EM "GAM DOLLS (2)". SUA VISITINHA, É SEMPRE ESPECIAL. :)
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!