"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

E aí, me conta?! (Parte 2)

Oi, amorecos!

No dia 15 de agosto, eu fiz esta postagem:


Oi, lindas!

O nosso post de hoje é um pouco diferente, heheh.

Como já disse algumas vezes, por aqui está tudo tão corrido!
Muitos projetos de prevenção contra incêndio pra fazer no escritório e também muitas encomendas de artesanatos, graças a Deus.
Então acabo ficando sem muito tempo pra visitar as amigas.

Mas gostaria muito de saber o que vocês andam fazendo!
Me contem!!!
Adoro novidades!

Como vocês estão?
Alguém aí casou?
Tem alguma gravidinha aí?
Aprenderam técnicas novas de artesanato?
Estão empenhadas em algum projeto especial?
Gostaram do novo plano de fundo do blog?

Contem-me as novidades!

E se alguém quiser que eu faça algum post específico, também podem me pedir!
Deem sugestões.
Tenho mais de 10 mil arquivos de variados artesanatos, acredito que posso ter exatamente o que você precisa rsrsr.

Um grande beijo bem especial!

Estou a espera das notícias!!!!!

**********
E algumas amigas lindas me responderam!
Fiquei muito feliz!


Graças a Deus, Ana, comigo está tudo ótimo!
Ter um monte de encomendas é bom demais, né? Mas te entendo muito bem quando fala da falta de tempo e correria, por aqui também está assim.

Quanto à sua pergunta: vai depender da agulha que você tiver. Algumas mais simples não tem regulagem de pontos, é aquela altura e pronto. Ela equivale à altura  4  da agulha com regulagem. Eu, normalmente utilizo a altura 3 ou até 2,5 pois gasta menos linha e o resultado fica praticamente o mesmo!

Acho que realmente ficou bem alegre, né? hehehe
Bjs

*****

Isabel L.

Oi, Isa, linda!
O tempo tá corrido, mas sempre que posso dou uma passadinha pra te ver.
Que bom que gostou do novo fundo :)

E se as novidades não são tão positivas... entregue pra Deus, amada! Ele resolve tudo pra você!
Tenha fé! Estou torcendo para que tudo fique bem!

Ideias? Minha mente fervilha de ideias! rsrsrsrsr
Que tal você fazer lindas flores e borboletas em crochê ou fita? Aí você pinta um lindíssimo fundo, com folhas e um céu bem bonito e fixa as flores e borboletas sobre ela!

Tudo de bom pra você também!!!!!!
*****
Márcia Regina

Oi, Márcia!
Pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em dois anos que troquei o fundo do blog. rsrs
Sei lá. Acho que sempre tive medo de descaracterizá-lo...

Estou doida pra ver suas novas artes!!!!
Tenho vários moldes!
Se você tiver um tema específico, pode falar. Enquanto isso, que tal esses para adoçar nossa vida?










*****

E você, o que me conta?

Bjs


10 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA ANDRÉIA!
    EU, ESTOU FAZENDO UMA EMPREITA DE BONECAS PRO DF!
    ESTÃO FICANDO MUITO FOFAS. :)
    POSTEI ARTEIRICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA! VENHA VISITAR-ME. SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL! :)
    DESEJO UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom amada eu estou na mesma ainda.
    Como sei que sua explicação é ótima,gostaria q vc falasse sobre aqueles materiais q usam no final do trabalho,
    tipo goma para endurecer o tecido,e já ovi falar sobre termolina que eu não sei como usar.
    E se são realmente bons,ou podem prejudicar o trabalho.
    Desde já agradeço e como sempre paranéns... amada bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de usar a termolina no avesso dos borados para eles não desmancharem.
      Mas para endurecer mesmo, deixar bem durinho eu uso água e açúcar: 8 colheres de açúcar e 2 de água! Até fiz um post sobre isso há um bom tempo. heheh

      bjs amada

      Excluir
  3. Eu amei o plano de fundo! :D
    O resto você já sabe! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, que bom que gostou!
      E sim, o resto ja sei.
      Bjos amoreco

      Excluir
  4. Obrigada princesa, pela ideia, sem dúvida diferente.
    Ainda estou a pesquisar kkkk
    Obrigada pela força, tenho fé que tudo passará logo, logo, mas sabe às vezes dá uma batida triste, parece que a força fugiu... mas eu salto e corro atrás kkkkkk
    Fique bem, 1000 beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Deia. Adoreiiiiiiiiiiiiiii. Obrigada pelos moldes, copiei todos, uma graça. Amei o post, carinho é isso, a vida está corrida mas mesmo assim você veio aqui e nos deu sua atenção. Obrigada pelo seu carinho e atenção.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui pra isso, minha linda! :D
      Que bom que você gostou!!!!!!

      bj

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!