"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Toalha para João Paulo! Eu que fiz!!

Bom dia, amadas!!!

Trabalhinho novo terminado!

Fiz do jeitinho que a dinda Juliana pediu: as letras coloridas e um carrinho.
Espero que ela goste! heheh





E cada dia surgem mais encomendas! rsrsr
Tenho tanta coisa que nem sei direito por onde começar!
Mas isso é bom demais né?
É sinal de que as pessoas gostam dos nossos trabalhinhos.

E os All Stars fizeram sucesso. rsrsrs Tenho que fazer mais três pares!
Um vai para a cidade de Entre Rios do Oeste e os outros dois vão para Marechal Cândido Rondon!

Sem contar que tenho mais 4 toalhas pra bordar, um porta papel higiênico para fazer e uma capa de galão de água para bordar e costurar. E só tenho tempo à noite e nos finais de semana.
É mole?

rsrsr

Mas eu amo!!!!!

Bjs

Obs. Se alguém quiser os gráficos é só pedir.

2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!