"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Que bom ter você aqui!


E que bom que essa linha nos uniu!

Fico muito feliz com cada amizade nova que faço através desse cantinho!

É uma pena eu estar tão atarefada e não poder visitá-las como gostaria, eu diria que nosso fio está um pouco emaranhado rsrsrs, mas não está rompido jamais!!!!!

Em breve colocarei as visitas em dia, se Deus quiser.
Um grande beijo a todas!



6 comentários:

  1. linda pagina, muito emotiva, gracias por crearla, saludos cordiales desde Argentina, Alejandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Alejandro! Qué gusto tenerte aquí!!!

      Excluir
    2. Bom dia dinâmico seu meio de comunicação. Sempre imaginei essa conexão possível. Estamos juntos

      Excluir
  2. Muito criativa sua forma de se comunicar

    ResponderExcluir
  3. Amei este cantinho 💖💖

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!