"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lindos gráficos em ponto cruz para a cozinha!

Amorecos!!!!

Não é novidade nenhuma para vocês a minha paixão pelo artesanato e pela cozinha, não é?

Então vamos unir as duas????

bjs




6 comentários:

  1. Oi querida!! Passei para desejar uma excelente semana,que a paz esteja contigo. Lindos gráficos. Beijinhos fofinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. QUE BELEZURAS, COLEGA ANDRÉIA!
    UMA COZINHA COM MIMOS FOFOS, SEMPRE FICA MAIS FOFA. COM CERTEZA! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA. VENHA CONFERIR!!! :)
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, que lindoooo!!! Bora colocar a mão no bordado :)
    Saudades de você guria :P

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindos e delicados amoooo
    Suas idéias e suas dica saõ sempre bem vindas
    e de bom gosto,obrigada por compartilhar...
    Boa tarde amiga...bjus

    ResponderExcluir
  5. estou precisando de um gráfico de cestinha com pães, para pano de prato.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!