"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lindos gráficos em ponto cruz para a cozinha!

Amorecos!!!!

Não é novidade nenhuma para vocês a minha paixão pelo artesanato e pela cozinha, não é?

Então vamos unir as duas????

bjs




6 comentários:

  1. Oi querida!! Passei para desejar uma excelente semana,que a paz esteja contigo. Lindos gráficos. Beijinhos fofinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. QUE BELEZURAS, COLEGA ANDRÉIA!
    UMA COZINHA COM MIMOS FOFOS, SEMPRE FICA MAIS FOFA. COM CERTEZA! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA. VENHA CONFERIR!!! :)
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, que lindoooo!!! Bora colocar a mão no bordado :)
    Saudades de você guria :P

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindos e delicados amoooo
    Suas idéias e suas dica saõ sempre bem vindas
    e de bom gosto,obrigada por compartilhar...
    Boa tarde amiga...bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, amadas do meu coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. estou precisando de um gráfico de cestinha com pães, para pano de prato.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!