"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meu presentinho! rs

Oi, amadas!

Olhem aí o meu novo presentinho!

Tenho tantos planos pra ela!

Aiai, será que eu aprendo a usá-la?

Espero que sim! hehehe

Há muito tempo tenho o desejo de aprender a costurar. Minha intenção não é fazer roupas, mas sim artesanato.
Quero fazer muitas bonecas, bichinhos, pregar muitas rendinhas nas minhas toalhas... rsrsrs

Boa sorte pra mim, rsrsrsr.

Bjsss

6 comentários:

  1. OI QUERIDA, TUDO BEM?

    NÃO PODIA DEIXAR DE FAZER ESTE COMENT.

    EU TB QUANDO GANHEI MINHA SINGER ANTIGA NUNCA TINHA USADO MÁQUINA E APRENDI MUITO NO YOTUBE, VAI LÁ QUE TEM MUITOS VÍDEOS.

    VC VAI CONSEGUIR!

    DEPOIS MOSTRA O QUE FEZ

    BJS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, amada!
      Já estou assistindo alguns e está ajudando muito!!! bjs

      Excluir
  2. ola não e nada difícil aprendera rápido e surgirão maravilhosos trabalhos fico a espera bejs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Querida, vá aos poucos... mas não deixe de caminhar, também estou nesta caminhada também, mas além do artezanato quero fazer umas roupinhas para minha pessoa gordinha...KKK.
    A idéia da amiga acima é ótima, you tube tem muita coisa legal... Bjks e muito boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nádia!
      Vamos juntas então nessa viagem! rsrsr
      Boa sorte pra nós!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!