"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ideias de cartões e embalagens para os Pais!

Oi, gatíssimas!!!

Como estão?
Espero que muito bem!

E o Dia dos Pais já está chegando! Esse ano está passando rápido demais! Minha Nossa!
rsrsr

Hoje vou mostrar a vocês algumas ideias simples e muito bacanas de cartões e embalagens que encontrei na net!
Certamente darão um UP em qualquer lembrancinha!

Bjs, espero que gostem!!!!





4 comentários:

  1. Olá Déia,

    Obrigada por compartilhar, são lindos e super originais.
    Um beijinho grande para você.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  2. Criativos e belos. Soube escolher e aqui deixou sugestão bem original. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas

    A Nelita noivas está á procura de meninas que saibam trabalhar bem com as mãos para trabalhar na áerea dos brindes e convites!
    Se estão interessadas ou conhecem alguém que esteja, por favor, contactem a Nelita noivas.

    www.nelitanoivas.pt
    www.facebook.com/nelitanoivas
    comercial@nelitanoivas.pt
    nelitanoivas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!