"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Semana das almofadas em crochê!!!!!

Oi amadas!

Nossa, já é quinta-feira!

Hoje o dia por aqui foi mega corrido, quase que não dá tempo de vir aqui no meu cantinho querido. rsrsrs

Mas agora dei uma fugidinha da correria pra mostrar mais uma bela ideia de almofada pra vocês!

Que tal essa de gatinho?

Super fofa né?

bjs!!!





6 comentários:

  1. Que lindas... pena eu não saber crochê, pois levaria todos os gráficos!!! Com a sua permissão é claro rs!!!

    Beijos, boa noite!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode levar tudo o que quiser, Rô! Esse cantinho também é seu!

      bjs

      Excluir
  2. Olá!!!
    Muito lindo, obrigado por compartilhar!
    Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

    ResponderExcluir
  3. _____________________@____@
    ___________@@@_____@_____@________@@@
    _________@_____@____@_____@______@____@
    _________@_____@____@_____@_____@_____@
    __________@_____@___@_____@____@_____@
    __________@_____@___@______@___@____@
    __@@_____@_____@___@______@__@____@
    _@___@____@_____@__@______@_@_____@
    @_____@____@______@_@______@______@______@@@
    _@_____@____@______@________________@_@@______@
    _@_______@_@__________Passei____________________@
    ___@__________________Para______________________@
    ____@____________________Dar__________________@
    _______@______________UM___________________@
    _________@_____________Oizinho!!!__________@
    ___________@____________________________@
    _____________@______Beijos_______________@
    ______________@_______________________@

    ResponderExcluir
  4. Que linda, não sei se consigo fazer rsrsrsr
    Perfeita


    Te espero no meu blog...
    Desejo um lindo fim de semana pra você...

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!