"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Semana das almofadas em crochê!

Oi, amadas!

Aqui ta um friozinho....
Aiai... como eu gosto de ficar no sofá com uma mantinha e várias almofadas!
Coisa boa né?

E que tal almofadas assim lindas?

Essa semana, aparecerão várias por aqui! 
Aproveitem!!!!


bjs




2 comentários:

  1. Oi Deia.
    Lindas e eu adoro. Já fiz algumas, mas hoje me dia não tenho nenhuma, só de tecidos.
    Bom dia.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Então está na hora de renovar a casa, Jussara!!!

    :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!