"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bom fim de semana!


Que neste fim de semana, assim como em todos os dias de nossa vida, Deus possa guiar nossos passos!

Que Ele sempre se alegre com nossas escolhas e desejos!

Beijos, amigas lindas.
Obrigada pela companhia de todas em mais essa semana!

Um beijo bem docinho a todas!


2 comentários:

  1. Oi Déia, linda msg.
    Ótimo fim de semana.
    Cris
    ateliecrissardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida Déia,
    Gostaria muito de agradecer as palavras simpáticas e o carinho que deixaste no meu blog quando passei por uma fase menos boa da minha vida.
    É muito bom saber que temos amigas que se preocupam connosco, e você foi uma delas.
    Que tenha um excelente fim de semana cheio de coisas boas.
    Um beijinho grande amiga, e mais uma vez obrigada por tudo.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!