"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

E aí, me conta?!


Oi, lindas!

O nosso post de hoje é um pouco diferente, heheh.

Como já disse algumas vezes, por aqui está tudo tão corrido!
Muitos projetos de prevenção contra incêndio pra fazer no escritório e também muitas encomendas de artesanatos, graças a Deus.
Então acabo ficando sem muito tempo pra visitar as amigas.

Mas gostaria muito de saber o que vocês andam fazendo!
Me contem!!!
Adoro novidades!

Como vocês estão?
Alguém aí casou?
Tem alguma gravidinha aí?
Aprenderam técnicas novas de artesanato?
Estão empenhadas em algum projeto especial?
Gostaram do novo plano de fundo do blog?

Contem-me as novidades!

E se alguém quiser que eu faça algum post específico, também podem me pedir!
Deem sugestões.
Tenho mais de 10 mil arquivos de variados artesanatos, acredito que posso ter exatamente o que você precisa rsrsr.

Um grande beijo bem especial!

Estou a espera das notícias!!!!!

4 comentários:

  1. Oiie flor boa tarde!!!
    Eu estou bem e vc!
    Então ei vou indo cheia de encomendas,
    e pouquissimo tempo pra fazer,uma correria.
    Bom eu ficaria muito feliz se vc falasse sobre
    o ponto russo.Tenho uma pergunta:
    ou uma dúvida,
    existe uma altura adequada para os pontos?

    Então eu adoreii seu fundo,realmente á sua cara mesmo,super alegre.
    Obrigada amada...bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa linda!!!
    ...também com saudades de vc...obg pela visita!!!
    Adorei o novo fundo do blog ;)
    Novidades coração não são positivas :( então é melhor deixar pra lá...
    Muito feliz que esteja tudo muito bem com vc.
    Precisando de inspiração para fazer uma tela 100x70, alguma ideia??? pretendo misturar tecnicas e materiais...

    Tudo de bom, de coração.
    Semana de luz!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Déia.
    Lindo seu fundo. Eu sempre costumo trocar meu fundo, eu gosto de variar.
    Minha mais nova paixão é o pach aplique, já fiz um mas não coloquei ainda no blog. Claro que tenho dúvidas sobre o assunto. Minha sugestão é colocar dicas e moldes sobre o pach aplique, pode ter certeza que vai me ajudar muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amadas! Fiz um post especial pra vocês! Deem uma olhadinha! Foi dia 20!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!