"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tapete redondo, muito lindo!

Oi, gatinhas do meu coração?

Como estão?

Já fazia um bom tempo que eu não trazia nenhuma ideia de tapete, não é?

Então que tal esse?
Eu achei lindo!

E até mesmo, se feito com linha fina, fica um belo centro de mesa!

Gostaram?

Bjs




Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!