"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aniversário da família/amigos! Ideia genial!

Amadinhas da Déia!!!

Quantas vezes vocês já esqueceram o aniversário de amigos ou de familiares?

Vixe! Eu, um monte!

Então vejam que ideia interessante!

Agora é só usar a criatividade e colocar a mão na massa!!!!

bjs


4 comentários:

  1. Olá Déia, uau que idéia genial. Parabéns!! Dá licença que vou copiar para fazer um pra mim.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!!!

    Achei uma ideia maravilhosa!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Que ideia super diferente!!

    E ainda por cima, vira decoração.

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!