"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Selinho: A origem desse blog!


Obaaaa!!!!!
Selinho novo!!!!

E esse vem de uma pessoa que eu verdadeiramente adoro! Sou fã do trabalho dela, mas principalmente do modo em que ela encara a vida. Adoro ler seus Blá, blá, blás!

Rô, amei a brincadeira, viu?

Selinho:  A origem desse Blog

Essa brincadeira foi criada pela Monique, do blog da  Gigi's escapdes in Hartsdale. Ela é natural do Rio de Janeiro mais atualmente mora nos Estados Unidos!

 Como escolheu o nome do blog?
Antes de eu sonhar ter um blog, em 2010, fiquei um tempo sem trabalhar fora.  Para me manter, montei um pequeno ateliê, em uma sala da casa da minha tia. Rsrs
Eu ainda era solteira e morava com meus pais em uma casa ao lado da casa dela.
Ali eu fazia minhas artes.
Minha mãe deu a idéia de eu montar um pequeno folder para entregar junto com as encomendas. Neste folder continha todos os meus contatos e uma breve descrição de todos os trabalhos que eu fazia. Servia como propaganda.
Mas para tal, deveria escolher um nome para o ateliê. E minha mãe sugeriu Déia Klier – Trabalhos Manuais.
Quando montei o blog, em outubro de 2011, optei por usar o mesmo nome!

Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende bastante. Conforme o numero de encomendas, e o meu tempo. Mas procuro dedicar, pelo menos uma hora por dia.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Qual?
Infelizmente sim. Mas são robôs. Os comentários seguem sempre uma “receitinha”. São todos em inglês e trazem um link no final. Puuuuro vírus! rsrsrsr

Você se inspira em outro blog? Qual?
 Gosto muito de visitar outros blogs e acabo me inspirando neles.  Não te um específico.

 Quanto tempo está na blogosfesra? 
Desde outubro 2011 

Qual blog visita todos os dias?
Rsrsrs, de desse, visitaria todos os da minha lista, todo dia. Mas não posso. Procuro visitar aleatoriamente, para conseguir ver todo mundo. Mas, quando visito, olho toooodos os posts atrasados! 

Quantos blogs visita por dia?
Varia muito, conforme meu tempo. Às vezes nenhum, às vezes uns dez! rsrs

Quantos livros lê por mês?
Vixe! Eu gosto muito de ler, mas ultimamente, táaaaa difícil! Rsrsrs
Não tem tempo nem pra dormir direito, quem dirá para ler. Rsrsrs

Você já ficou sem inspiração pra postar? Com superou isso?
Graças a Deus, não! Minha mente vive a mil!!!

Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Sim, quero ver se consigo mais parcerias e se consigo fazer mais paps!!! 


Além disso, devo contar 7 coisas que gosto e passar para outras 15 pessoas!
Então, vamos lá:

 Gosto de barulho de chuva!
Gosto do vento!
Gosto de barulho de pipoca estourando!
Gosto de ser acordada pelo calor do sol entrando pela janela!
Gosto de ver meu pé de “beijinho” se enchendo de botões!
Gosto de ver brotinhos novos nascendo nas plantinhas de minha horta!
Gosto da vida! Pois é uma dádiva de Deus!


Visitarei os blogs pessoalmente! Ok?


Bjssss!!!!

4 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais um pouco de si.
    Bjs de Portugal

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um ótimo fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  3. .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    ResponderExcluir
  4. Déia, querida

    Ficou muito cute o seu post.

    Fiquei curiosa para ver a sua planta beijinho...nos apresenta ela aqui.

    Que Deus nós de muita Saúde para postarmos muitas ideias e trocar dicas ao longo dos próximos anos.

    Gosto muito de vc.
    Uma semana iluminada.
    bjs *.*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!