"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ponchos com squares!

Gatinhas!!!

Tudo bem?

Eu ótima, graças a Deus!

Estou com uma encomenda grande de toalhinhas infantis bordadas, logo eu mostro pra vocês!

Agora chega de cachecóis, né? rsrsr
Já fiz uns 50 e vendi quase tudo, já ta bom. rsrsrs

Vamos voltar aos bordadinhos!!!

Mas nessa sexta-feira abençoada, trago mais ideias com squares.
E aproveitando o friozinho que está fazendo aqui no sul, mostro a vocês alguns ponchos incríveis.
É só se dedicar um pouquinho que você consegue fazer através das imagens, usando aquele square que você mais gosta.

Bjs!!!!










4 comentários:

  1. Adoro ponchos.

    Gostei muito do quinto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Hola Deia que divinos estos ponchos me enamore del primero y el último aunque todos preciosos dan ganas de hacer uno gracias besitos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro inverno, não vejo a hora de viajar novamente para um lugar bem frio só para poder usar essas coisas lindas de lãs. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Esses ponchos são realmente incríveis.
    Lindo domingo para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!