"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Toalhinhas em ponto russo!

Oi, princesinhas!

Mais duas toalhinhas saindo do forno!

hehehe

Essas vão para uma cidade vizinha.

Espero que as mamães aprovem!

bjs 



9 comentários:

  1. Boa tarde Déia.
    Ficaram muito bonitas. Em menina fiz esse ponto, mas já não me lembro como é. Já lá vão muitos anos :)
    Beijinhos e um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  2. FICARAM LINDAS, PARABÉNS...

    LINDO FIM DE SEMANA PRA VC

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga hoje quero convidar você para participar do concurso cultural em meu blog
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/05/concurso-cultural-coats-corrente.html?showComment=1370043777380

    Te espero lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,essas toalhinhas ficaram realmente uma graça!!!
    parabéns pelos trabalhos.Um ótimo final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Vim agradecer a sua visita
    Amei que voce veio.
    Bom fim de semana.
    Um beijo.
    www.crochecomreceitas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia! Que linda toalhinhas.Amei!Boa fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gracias por lo de princesas ☺....y gracias por tu linda visita
    Me encanta este bordado que lujo en las toallas semejante trabajo muy bello, besitos.

    ResponderExcluir

  8. Ei dinda! Ficaram lindasss... parabéns
    Outro bordado que eu adoraria aprender.bjusss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!