"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bom final de semana!


Exatamente!

Que seu final de semana seja perfeito!
Muito feliz!!!

Aqui tá um friozinho danaaaado!
Vou aproveitar para fazer mais cachecóis rsrsrs

E você?
Vai fazer o que no fim de semana?

Conta pra mim?


Bjssss

6 comentários:

  1. Bom dia!!
    Vim te desejar um ótimo final de semana...
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!

    Muita paz e muita luz!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!

    Obrigada pela sua visitinha e que vc também tenha um excelente final de semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia!
    Então esse é o link do vídeo do bolero: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LOwb_MLo9kA

    Fiz algumas mudanças, fiz com manga comprida e o babado também ficou maior.

    Um fim de semana maravilhoso pra você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Haha... vou fazer cachecois tb. Já dei uma garimpada nas lãs que sobraram do ano passado. Querida, vim retribuir sua visita, obrigada pela atençao dispensada ao meu humilde cantinho. Esse mes tem sorteio, da uma olhadinha nas regrinhas pra participar. Bjus e um otimo "findi".

    ResponderExcluir
  6. oi querida um ótimo final de semama, e aproveito pra te agradecer todo o seu carinho,bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!