"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O grande livro da costura!



Oi, amigas das costurices!!!

Tudo bem com vocês?

Acredito que muitas de vocês devem ter aprendido a arte da costura sozinha, em casa.

Bom, comigo foi assim. Aprendi a bordar e crochetar sozinha, só com uma ajudinha da mamãe, de vez em quando.

Mas quando a gente encontra um material bom, por que não dar uma olhadinha e nos aperfeiçoarmos?

Nesse link vocês encontrarão o Grande Livro da Costura, um verdadeiro achado!

Ele traz tudo sobre a costura, desde como fazer os moldes mais simples, até peças enormes.

Quem gosta de costura, vale a pena conferir!

Bjs

2 comentários:

  1. Bom dia, Déia. Tive aulas de trabalhos manuais na escola, e minha mãe também tentou me ensinar. Todas as minhas irmãs sabem costurar, tricotar e bordar, menos eu. Total falta de aptidão! As agulhas caem das minhas mãos, a linha embola... enfim, desisti! mas sempre adoro esse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Também não sei costurar, Ana!
      Mas ainda aprenderei! Deixa comigo!
      heheh

      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!