"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Flor raio de luz!

Gatinhas do meu coração!
Como estão???

Eu estou com os dedinhos a mil! Fazendo um cachecol e um gorro pra dar de presente para minha afilhada que está de aniversário!
Já está fazendo 8 anos! Como o tempo passa!!!

Confesso que esse é meu segundo gorro e tenho bastante dificuldade.
Meu problema é que não tenho muita noção de tamanhos, sabe.

Quando fiz a roupinha da Valentina foi a mesma coisa. Na receita falava de um jeito, mas pra mim parecia tão pequeno rsrsrs. Então adaptei e fiz maior. Só foi servir agora com 4 meses. kkk

Se alguém tiver alguma dica pra mim, agradeço e muito!!!!

Bom, mas eu vou deixar uma vídeo aula para vocês hoje.

Eu fiquei apaixonada por essa flor da Profª Simone.
É a flor Raio de Luz.
Na minha opinião, uma das mais bonitas que já vi.

Espero que gostem também!




Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!