"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bem vindas, novas seguidoras!



Seja Bem-vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Estou muito feliz!!!

Percebi que várias pessoinhas lindas entraram para a minha lista de seguidores recentemente!

Desculpe a indelicadeza da demora...

Mas sejam muuuuito bem vindas sempre!

Vocês são a razão deste espaço existir!

Comentem quando quiserem!
Peçam... critiquem... deem suas notas... 
Enfim, sintam-se em casa!

Ficaria muito feliz em visitá-las também, mas não sei o que acontece com o blogger, as vezes ele não nos direciona certinho pro espaço de vocês.

Então, deixem um comentário com o link!
Por favorzinho!
Vou amar visitar vocês todas!!!

Bjsss e uma linda quinta-feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!